PUBLICIDADE

Quer transar mais? Comece a limpar a casa, diz pesquisa

44% das pessoas prefere morar em um lugar limpo do que transar

Descubra o poder de um sorriso.
Participe da newsletter

Preencha os campos* abaixo.
X

*Ao concluir, você concorda com a nossa Política de Privacidade e aceita receber novidades do Minha Vida e seus parceiros.

Cadastro efetuado com sucesso!

É improvável que você encontre uma conexão entre a limpeza de sua casa e a sua vida sexual. Entretanto, segundo uma pesquisa feita pelo Declutter, ela existe. Os dados levantados pela empresa sugerem que a higiene em nosso lar influencia a nossa vontade de transar.

Além disso, a maioria das mulheres afirmou que preferem fazer sexo em ambientes organizados e limpos.

Como a pesquisa foi feita

1000 pessoas foram selecionadas para responder questões. Após as entrevistas, foi descoberto que 50% dos participantes sentem grandes níveis de desejo ao ver a casa limpa.

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

NÃO PARE AGORA... TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE ;)

Outro dado interessante, é que 60% dos indivíduos afirmou que se sente mais atraído pelos parceiros ao vê-los realizando tarefas domésticas, como passar aspirador ou lavar a louça.

"Desordem é uma barreira física à intimidade. Se você não consegue nem ver a cama do seu parceiro porque tem muitas coisas em cima dela, significa que não há espaço ali para você", afirma Gayle Gruenberg, CEO da empresa que realizou a pesquisa, em publicação realizada em seu website.